Livreto VII CODAIP

capa livretoO livreto do VII CODAIP (com a programação completa, resumos dos painéis, locais do evento, currículo dos palestrantes, telefones úteis, dicas onde ir em Curitiba) já está disponível nesse link [DOWNLOAD LIVRETO] São dados para auxiliar o participante na escolha dos painéis, estudos de caso, palestras e workshops. É também um interessante guia das temáticas do evento. Além de muitas outras informações úteis.

 

 

Compartilhe!

Hotel Conveniado – Tarifas Promocionais

Dan Inn Curitiba Hotel

Rua Amintas De Barros, 71, Curitiba-PR (Anteriormente Deville Express Curitiba)

Telefone: (41) 3322-8558

Site: http://www.daninnhotel.com.br/hoteis/curitiba/principal.html

Importante:

* A localização do hotel é ao lado da UFPR e aproximadamente 150 metros do evento.

Tarifas especiais para os participantes do VII Congresso de Direito de Autor e Interesse Público.

Compartilhe!

Congresso Internacional abordará a reforma do Direito Autoral com vista ao desenvolvimento e inclusão Social do país.

Especialistas discutem em Curitiba a reforma da legislação de direito autoral e os novos modelos de desenvolvimento para o Brasil que efetivamente promovam a inclusão social, tecnológica e cultural.

Nos dias 11 e 12 de novembro do corrente ano, na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná – UFPR, o Grupo de Estudos de Direito Autoral e Industrial – GEDAI realizará o VII Congresso de Direito de Autor e Interesse Público, que neste ano tem como temática central Direito Autoral em Reforma: novos instrumentos de desenvolvimento e inclusão social.

O Congresso de Direito de Autor e Interesse Público tem como finalidade principal propiciar o debate entre os diversos setores da academia, profissional e artístico na seara dos Direitos Autorais e Culturais sobre a necessidade da reforma da lei autoral dentro do contexto cultural e tecnológico da sociedade brasileira.

Neste ano, o Congresso terá uma dinâmica concentrada nas dependências da Faculdade de Direito da UFPR, situada na praça Santos Andrade em Curitiba, cujos os espaços serão dedicados à discussão dos desafios dos direitos autorais em várias áreas como Gestão Coletiva, Novas Tecnologias da Informação, Cultura, Educação, Políticas Culturais, Inovação e Conhecimento. Outra novidade deste ano será o espaço aberto para apresentação dos grupos de pesquisa do país que se dedicam ao estudo da propriedade intelectual, com vagas limitada.

O VII Congresso de Direito de Autor e Interesse Público tem o apoio do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFPR, do Ministério da Cultura, através da Diretoria dos Direitos Intelectuais – DDI e da Coordenação de Aperfeiçoamento do Pessoal de Ensino Superior – CAPES.

Contato por e-mail: gedai.ufpr@gmail.com

Secretaria Executiva do VII CODAIP

Compartilhe!